Skip to main content

Strategi Forex Tf 15m


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos comerciais negociáveis ​​e sistemas de negociação. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias comerciais são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não salte essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Nós esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar o seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias de Forex Simples: Sistema de Scalping DSS 515m TF Eu não sei, se é muito importante, mas observe, esse autor agora possui poucas configurações diferentes no DSS (6,11 em vez de 6, 8, que estão na primeira postagem). Todas as suas entradas foram contra movimentos fortes e rápidos, na minha opinião é muito arriscado para negociar em tais lugares. Tradingeasy Obrigado pelo seu sistema. Estou usando isso desde terça-feira e por agora resulta em 5. É simples e acho que tem grande potencial. Espero que você continue esse tópico. Na verdade, estou experimentando as configurações para que você possa vê-los mudar de tempos em tempos. Eles não mudarão demais. Ou o suficiente para realmente fazer uma grande diferença. Eu os tenho em 12,8 agora. Ele suaviza bem e ainda dá uma boa entrada ou saída. DSS Scalping system 515m TF Juntado outubro 2014 Status: Membro 32 Posts Olá eu queria compartilhar um sistema que desenvolvi com a ajuda do THV e um indicador chamado DSS que eu Encontrou um dos fóruns. Estou usando os dois combinados, juntamente com o que sei sobre a ação de preços para este sistema. THV ajuda a entrar em trades e o DSS ajuda a sair de negócios (e um pouco entrar). Também estou usando velas de HA e o indicador de pivô mais preciso que eu consegui encontrar. Colocando todas essas peças juntas e olhando prazos mais altos é o melhor sistema que eu consegui criar nos meus 10 anos de negociação. Por um longo: 1. A principal média móvel DEVE ser verde (deve ser verde no próximo tempo para garantir que você esteja com a tendência geral) 2. THV deve ter acabado de ficar verde 3. O DSS deve ter ficado verde e na maioria dos casos Estar em ou perto do nível 20 (mais baixo é melhor) 4. Você DEVE ter uma vela HA verde Para um curto: O OPPOSITO Vou tentar fazer análises em cada um e por que entro, nem todos irão funcionar, obviamente. A idéia é manter uma recompensa ao risco de ATAS 1 a 1 e maior. Você também notará as linhas de média móvel em branco que irei tocar na minha análise. Esses são um ótimo indicador de uma potencial inversão e áreas de retrocesso para entrar. Também irei ao gerenciamento de dinheiro, que é CRUCIAL. Junte-se a outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Ok, rapazes e galões aqui é o comércio que tirei hoje. Este é um gráfico de 5 minutos em GBPNZD. Em primeiro lugar, gostaria de salientar que a tendência estava abaixo, conforme observado pela média móvel dos corais vermelhos, e também observa uma menor sucessão dos altos e baixos ainda mais baixos. Eu entrei curto na linha vermelha vertical porque a vela acabara de ficar vermelha, estávamos no topo da linha de tendência (tome nota dessas coisas) e também o DSS acabou de ser comprado demais e estava me dizendo que o ciclo estava acabado e nós Estavam prestes a descer. Minha perda de parada foi perto do recente último balanço alto (40-50 pips), portanto, esse foi o meu primeiro alvo, ou não valeria o risco. Isso aconteceu de ser o último swing baixo, então, nesse nível, tirei metade da minha posição. Tirei mais um quarto da minha posição com cerca de 80 pips no dinheiro e tirei o resto enquanto o preço subia e o DSS ficou verde por um ponto. Uma coisa que eu quero observar aqui é que as linhas roxas são minhas áreas onde eu terminei o comércio. Além disso, observe depois desta venda difícil, o preço foi movido de volta para onde o topo do canal de linha branca depois de vendas difíceis, esta é uma área de reversão muito comum. Eu estava muito tentado a manter a posição para vender mais, o que, como podemos ver, aconteceu (outros 200 pips), mas eu tive que ir à igreja para fazer algumas coisas, então acabei de fechar tudo e peguei minha 1: 1 na metade O comércio e cerca de 1,7: 1 na outra metade do comércio. Além disso, note que esse balanço até o topo do túnel médio movin o THV não ficou verde mas ficou vermelho. Este é um indicador seguro de um impulso fraco e outro balanço é muito provável. Qualquer dúvida, por favor, avise-me. 1. Red Coral MA 2. Vela HA vermelha 3. Vermelho THV 4. Vermelho DSS ponto 5. No topo da linha de tendência Por favor, note que esses indicadores NÃO repintam Também algo a observar aqui é que tivemos um pouco de divergência escondida em O DSS. (Picos de balanço mais baixos e pontos iguais ou superiores no DSS) Se você não entende a divergência escondida POR FAVOR, google, pois eu uso isso muito forte e aumentará muito seu desempenho. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Mensagens Aqui está um rápido comércio de 15 minutos no período de 5m. Eu tomei esta manhã para um 1: 1. Em primeiro lugar, observe a tendência de queda muito poderosa. Eu realmente não preciso falar muito sobre isso porque qualquer um pode ver o que está acontecendo aqui. Você notará a linha vertical vermelha. Foi aí que tivemos um sinal de venda. 1. Vela vermelha 2. Red THV 3. Red DSS 4. Red Coral MA Eu quero discutir um pouco mais em profundidade análise disso, porque é realmente por isso que entrei. Sim, tudo alinhado com as regras do sistema, mas há assim Muito mais para isso. Observe minha linha de entrada em .7505 que você notará que o preço caiu uma vez e depois saltou para a linha vermelha grossa. Preço, então, desceu uma segunda vez a esse nível e saltou novamente, desta vez não tanto. O preço da terceira vez caiu é quando recebemos o nosso sinal. Esta sucessão de altos baixos e baixas relativamente iguais é chamada de triângulo descendente. Um padrão muito poderoso. (Google, se você não entende o que é) Por esta razão, quando eu vi tudo, voltou vermelho de novo, eu estava bastante confiante de que estávamos olhando uma boa queda no preço. O meu nível de suporte 3 ainda estava longe, então eu assumi que era um ótimo nível de lucro. É por isso que tirei lucros lá em vez de esperar que o DSS volte para o verde. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Aqui é o primeiro comércio a partir de hoje. Esta foi uma fantástica imagem perfeita para o cadjpy. Eu fiz isso porque o preço voltou ao último nível de suporte que é destacado pela linha azul. Além disso, estávamos perto da média móvel de coral, com novas elevações. Uma forte tendência de alta aqui. A entrada veio quando o preço confirmou uma vela verde, verde thv, verde dss. A saída veio quando o dss ficou vermelho. Algo que eu quero observar aqui está em um caso como este, onde o preço estava correndo mais alto do que o canal de média móvel, quase em todos os casos, o primeiro retrocesso para a linha de canal inferior em uma tendência de alta verá um salto de continuação. Nós vimos isso no gbpnzd no início desta semana também. Muitas vezes, é prudente manter parte da posição aberta como um corredor no mesmo que isso aconteça. Se você tivesse mantido aberto, você teria visto um movimento adicional de 40 pips, mais do que dobrando sua recompensa. No entanto, você deveria ter tido uma recompensa de 1: 1 para arriscar. Eu tende a colocar minha perda de parada no último turno baixo ou 2 barras de grade, o que faz você se sentir mais confortável. TAMBÉM AVISO A DIVERGÊNCIA no thv O baixo que recebemos o sinal de compra foi igual ao último baixo, mas foi muito inferior, indicando um status de sobrevenda e provavelmente rebote. Esta é a divergência escondida que eu amo trocar. Havia também divergências ocultas no DSS. Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em outubro de 2014 Status: Membro 32 Posts Outro comércio durante a sessão dos EUA hoje para uma recompensa de 75 pip com apenas 30 pips de risco. O DSS disse-lhe exatamente quando entrar e quando sair deste comércio. Por que eu gostei muito deste comércio. Antes de mais, observe as velas. Eles estavam todos vermelhos, então todos verdes e então voltaram para um vermelho. Por favor, note que quando você vê isso, você está olhando para um mercado muito estruturado e a probabilidade de seu comércio funcionar é muito maior eu recomendo a negociação desses tipos de mercados e ficar longe dos mercados onde você está vendo as velas vermelho vermelho verde vermelho verde vermelho . Isso indica muita indecisão. De qualquer forma, este foi um ótimo comércio porque você teve um preço caindo da grande resistência. Esse é o coral vermelho e a linha de tendência azul. Observe também a divergência escondida no dss e thv. Quando o preço era igual ao último balanço alto e thv e dss foram maiores isso indica e a natureza de sobrecompra e uma divergência muito silenciosa muito poderosa. Assim que DSS, THV e a vela se tornaram vermelhas, você tinha uma venda, com a perda de parada logo acima da alta alta ou duas barras de grade neste caso, era o mesmo local. DSS disse ter obtido lucros em 75 pips. Observe também a minha nota que menciona que a continuação se move para baixo após o primeiro hit do canal de média móvel superior. Sem falhar, parece que, depois de uma venda difícil, você verá que o preço atingiu a linha superior (no primeiro hit) e o preço continuará a falhar como aconteceu aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2012 Status: Membro 565 Posts Coral não funciona para mim também. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular posts from this blog

Estratégias De Negociação Com Alavancagem

Uma estratégia de ETF alavancada Em uma publicação há alguns anos atrás, eu argumentava que o ETF alavancado (especialmente os alavancados triplos) não são adequados para as participações de longo prazo. Hoje, eu quero apresentar pesquisas que sugerem que o ETF alavancado pode ser muito adequado para negociação de curto prazo. A pesquisa em questão foi apenas publicada pela Prof. Pauline Shum e seus colaboradores na Universidade de York. Aqui está a versão mais simples da estratégia: se um índice do mercado de ações tiveram um gt 2 de retorno desde os dias anteriores fechados até o horário atual às 2:15 pm ET, então compre esse índice (através de seus futuros, ETFs ou componentes de estoque ) Imediatamente, e saia ao fechar com uma ordem de mercado. Vice-versa, se o retorno for lt -2. O retorno médio anualizado de junho de 2006 a julho de 2011 foi superior a 100. Agora, esta estratégia é realmente bem conhecida entre os comerciantes institucionais, embora esta seja a primeira vez que v

Trading Forex In South Africa

Negociação Forex Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Os CFD de negociação podem não ser adequados para todos, portanto, assegure-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos. IG é um nome comercial da IG Markets Ltd e da IG Markets South Africa Limited. As contas internacionais são oferecidas pela IG Markets Limited no Reino Unido (número FCA 195355), um representante jurídico da IG Markets South Africa Limited (FSP nº 41393). Os residentes da África do Sul são obrigados a obter os certificados de apuramento de impostos necessários em conformidade com o seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou de débito para financiar sua conta internacional. O IG fornece serviços de execução apenas e entra no principal nas principais transações com seus clientes nos preços IGs. Essas negociações não estão em troca. Embora o IG seja um FSP regulamentado, os CFDs emitidos pela IG não s

Moving Average With Excel 2010

Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos